Quem somos

Bem-vindo à C.Rolim Autos, o primeiro portal de venda de veículos do Ceará. Todas as Concessionárias do Grupo C.Rolim, um dos mais importantes e sólidos Grupos de negócios do Nordeste, se juntaram oferecendo o melhor atendimento para quem procura os carros mais desejados do mercado. É aqui que você encontra as fortes marcas do setor automotivo, como Ford Automóveis, Ford Caminhões, Mitsubishi, Suzuki e Yamaha. C.Rolim Autos disponibiliza veículos, vantagens e informações para você fechar o melhor negócio com rapidez e facilidade. Tudo com a credibilidade de um Grupo com quase 60 anos de tradição.

Nossa linha do tempo:

• 1923
  • 1953
  • 1954
  • 1963
  • 1977
  • 1984
  • 1992
  • 1993
  • 2000
  • 2001
  • 2007
  • 2008
  • 2011

Após mais de 75 anos de dedicação vocacionada ao trabalho, o Grupo C.Rolim tem orgulho de estar, com um desempenho cada vez mais revigorado, assistindo à quarta geração da família na condução dos negócios. Consciente de que no mundo empresarial o desafio maior não é vencer uma corrida de 100 metros rasos, e sim participar, em posição de liderança, de uma infindável maratona, o Grupo diversificou de maneira eficaz suas atividades, sem perder o foco no comércio varejista.

Diante disso, tem exercitado com determinação sua capacidade realizadora, com a humildade de quem sempre precisa aprender e só acredita na vitória. Seguindo uma trajetória baseada no respeito aos clientes, fornecedores, funcionários e instituições, o Grupo C.Rolim chegou à invejável legião de cerca de três mil colaboradores reunidos em 12 empresas e distribuídos em 42 unidades de negócios nos estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco. Uma especial e personalizada atenção é dedicada à razão maior de todo o trabalho do grupo: mais 1,5 milhão de confiantes clientes cadastrados, 250 mil deles em média/mês atendidos com crediário próprio e direto, sem intervenientes financeiros.
Buscamos sempre o novo e o melhor, construindo para transformar e semeando para perpetuar. Esses foram os princípios em que o fundador do Grupo, Clovis Rolim, alicerçou sua vibrante trajetória empresarial. Desde cedo, cultivou boas sementes. Todas as suas obras são como árvores bem plantadas, sempre fornecendo bons frutos e novas e valiosas sementes.
Com orgulho, permanecemos disciplinadamente comprometidos com seus princípios e filosofia, que são a fonte e a força de nossas decisões. Nossa crença no trabalho, no respeito e responsabilidade social e no inabalável otimismo consciente é a motivação que aprendemos, acreditamos, praticamos e procuramos ensinar.
Temos a dignificante tarefa de, unidos e com determinação, continuar a conduzir os destinos, sempre promissores, do Grupo C.Rolim. Tudo nos entusiasma quando nos sentimos guiados e iluminados pelo exemplo e pela história de nosso fundador.

Telefone e Endereços Ligue agora

• Mito Seminovos

Av. Washington Soares, 1100 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, Brasil
    (085) 3278-8181 (85) 3278-8148